Tuesday, July 26, 2011

Síndrome do pânico

Ataques de pânico são períodos de intenso medo ou receio de que são de início súbito e de duração relativamente breve. Ataques de pânico são assustadores, mas felizmente episódios fisicamente inofensivo. Tratamento da ansiedade, Eles podem ocorrer de forma aleatória ou depois de uma pessoa é exposta a vários eventos que podem desencadear um ataque de pânico.

Ataques de pânico (
síndrome do pânico) podem ser sintomas de um transtorno de ansiedade. Estes ataques são um grave problema de saúde. Ataques de pânico geralmente começam abruptamente, atingem um pico dentro de 10 minutos, e diminuem mais as próximas horas. Muitas vezes, os aflitos vai experimentar ansiedade antecipatória significativa e os ataques dos sintomas entre os ataques em limitada, em situações onde os ataques já ocorreram.

Ataques de pânico ocorrem de repente e inesperadamente, muitas vezes, são provocados, e pode ser incapacitante.
Tratamento da síndrome do pânico, Ataques de pânico pode indicar a presença de transtorno do pânico, depressão, ou outras formas de ansiedade baseada doenças.

Um ataque de pânico é uma resposta do sistema nervoso simpático. Embora a duração de um ataque de pânico (
síndrome do pânico) pode variar muito, ele normalmente tem a duração de mais de 10 minutos, é uma das situações mais angustiantes que uma pessoa pode experimentar, e seus sintomas podem imitar os de perto de um ataque cardíaco.

Um ataque de pânico (
síndrome do pânico) pode causar açúcar no sangue a ser desenhado longe do cérebro e para os principais músculos. Sintomas de ataques de pânico em mulheres tendem a incluir mais evitar situações de ansiedade provocando, mostra recorrência mais freqüente, e mais frequentemente resultar no uso de cuidados médicos em comparação com sintomas de ataque de pânico nos homens.

Random Posts



1 comments:

byClaudioCHS said...
This comment has been removed by a blog administrator.

Blog Archive